sexta-feira, 31 de outubro de 2008

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Reunião administrativa

OoOoO
Atenção
Nossa próxima reunião da Calada será Administrativa e um dos assuntos da pauta será nossa confraternização de final de ano.

Não podemos faltar, será no dia 14 de novembro, com o local a combinar, AGUARDE.

Agradecemos sinceramente àqueles que sustentaram nosso ministério neste ano! Vamos prosseguir com maior dedicação na Calada da Madrugada, participando com compromisso e amor a causa do senhor. Sua participação ativa é fundamental nas visitas .

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Criança Desaparecida

Procuro desesperadamente meu filho de 3 anos desaparecido desde 21/06/2008.AJUDEM POR FAVOR DIVULGANDO A FOTO DELE NA NET...






























segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Canal de Relacionamento

Gostei bastante do BLOG, será um canal de relacionamento com os irmãos muito positivo-Expedito

Nossa Opinião

A GRAÇA E A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS.GOSTEI BASTANTE DO BLOG...ACHO QUE FICA BEM FACIL PARA O GRUPO SABER O QUE ACONTECEU E VAI ACONTECER .E AINDA PODEMOS DAR NOSSAS OPINIÕES... BJOSS - Adeildes
Sou grata a Deus pela vida de Leon/Ubanise, que não desistiram de mim e de Vivaldo, não se cansou em convidar-nos para participar deste tão Abençoado Ministério. Obrigada, Amigo irmão e Família abençoada. Parabens por mais uma vitória com este BLOG, vai alcançar mais almas sedentas.

domingo, 26 de outubro de 2008

Reflexão para a Semana

No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16.33

Como você pode experimentar o Senhor Jesus Cristo na atual situação em que você se encontra, Ele que é maior que todos os seus temores, aflições e problemas insolúveis? Resposta: falando com Ele sobre todos esses assuntos! Você experimentará a Jesus como maior que tudo na medida em que contar tudo a Ele. Eu também não posso resolver os meus problemas, mas posso contá-los a Jesus. E, dizendo tudo a Ele, da maneira simples como uma criança, Ele toma os meus problemas num processo de troca, dando-me Sua alegria e Sua paz.

Nova Casa

Estamos orando por eles também, e na certeza de que Deus está no comando de todas as coisas. Analice> Date: Sat, 25 Oct 2008 05:20:15 -0700> [Ministério Calada da Madrugada] Discussão > > Foi feito a visita na casa do Casal Roberto e Betinha que estão saindo> de João Pessoa para residir em C.Grande. No momento Deus falou> ricamente para o casal, dizendo : Eu estou contigo nesta nova casa, eu vos abençoareis. ______________________________­

sábado, 25 de outubro de 2008

Declare amor ao seu Filho

Infelizmente, muitos pais nunca se deram conta da importância, do valor de uma declaração de amor ao filho. A Bíblia diz que antes de Jesus ser levado para o deserto a fim de ser tentado pelo diabo, Deus, o Pai Eterno fez uma declaração de amor que foi decisiva para a sua vitória sobre o diabo: “Este é o meu filho amado em quem eu tenho muito prazer!” (Mt 3.17) Nossos filhos precisam sair de casa quando vão estudar, trabalhar, ou passear sabendo que são amados incondicionalmente. Conheço muitos filhos que nunca ouviram dos seus pais uma declaração de amor.

Mel - Sousa Pb.


A companheira da Sra. Carol.
Sousa - Pb.
Quando for dar mel, eu quero
para mim. bjs. Pilo

Acampamento

Nos próximos dias 31/10, 01 e 02/11 estará acontecendo o Acampamento da Juventude da Igreja Evangelica Batista de João Pessoa, não perca.

Recadastramento

Atenção membros da Calada da Madrugada, faça seu recadastramento com ugência.