quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

EDITORA FAROL DAS LETRAS

A EDITORA FAROL DAS LETRAS é o braço editorial do site Arti-Manhas.Fundada em setembro de 2008, é uma jovem editora cujo principalobjetivo é despertar e promover o gosto pela leitura.
O lançamento de novos autores ocupa um lugar privilegiado.A NOSSA LINHA EDITORIALHoje e sempre, os cristãos são ameaçados por várias crenças emdiversos poderes que dão importância às forças cósmicas e outrospoderes intermediários entre Deus e os homens. É preciso mostrar quesó há um único mediador: Jesus Cristo. Somente a renovação em Cristopode substituir as atuais relações perversas que existem na sociedade.O problema a ser enfrentado, mesmo na Igreja, não é entre a FÉ e aINCREDULIDADE, mas, distinguir entre o FALSO e o VERDADEIRO nainterpretação da própria fé. A concepção que se tem de fé determina oviver diário na vida cristã.Se você escreveu um livro de contos, poesia, acadêmico, ficção ou umensaio e quer vê-lo publicado, temos uma proposta para você.A EDITORA E O AUTOR DIVIDEM OS CUSTOS!
Para saber como funciona, clique no link http://www.editorafaroldasletras.com.br/saiba_como_publicar.htmlOU COPIE E COLE NA BARRA DE ENDEREÇOSNosso Tel.: (21) 2621 - 3924

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !