domingo, 25 de outubro de 2009

1º Aniversário do Blog Calada da Madrugada


P A R A B É N S
Blog  Calalada da Madrugada



O Blog Calada da Madrugada esta completando seu primeiro Aniversário (25/10).
Louvamos a Deus pela iniciativa do Ministério onde vem atingindo o objetivo de divulgar a palavra de Deus atráves desta ferramenta de grande utilidade.
Agradecemos a todos os nossos leitores pelo apoio, pelas materias  enviadas e pelas orações.
SALMOS 147-1:8

LOUVAI ao Senhor, porque é bom cantar louvores ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor.

O Senhor edifica a Jerusalém, congrega os dispersos de Israel.

Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas.

Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes.

Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito.

O Senhor eleva os humildes, e abate os ímpios até à terra.

Cantai ao Senhor em ação de graças; cantai louvores ao nosso Deus sobre a harpa.

Ele é o que cobre o céu de nuvens, o que prepara a chuva para a terra, e o que faz produzir erva sobre os montes;

2 comentários:

  1. A todos os irmãos do ministério Calada da madrugada;

    Meus parabéns a todos que fazem parte deste lindo trabalho, o louvor emociona, transforma o mais duro dos corações.
    Achei o blog pelo google e fiquei muito feliz com o que vi, logo entrei em contato com o Leon e fui muito bem recebido.
    Recebo, mesmo que virtualmente, p carinho de todos os membros por email e mensagens que só edificam minha vida e minha caminhada com Deus.
    Vcs fizeram como Jesus, me receberam sem preconceito, sem fazer distinção, com amor de irmãos!
    Parabéns mais uma vez!!!
    Espero pelos vídeos das serenatas, será uma alegria enorme ouvir todos os irmãos além de ser uma grande benção para evangelização!!!

    A paz pra tds!!!

    Sancler Bessa Alves

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Que Deus continue iluminando a todos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário !