sábado, 1 de maio de 2010

Deus do Impossível !

Quero dar um pequeno testemunho do MILAGRE que Deus fez em minha vida. Essa é a primeira vez que vou falar, pois nem falei ainda com meu pastor.
A Calada da Madrugada, onde eu faço parte, ficou sabendo do MILAGRE e me convidou para dar o testemunho daquilo que Deus fez na minha vida e eu vou falar em poucas linhas aos amados irmaõs o que Deus estar fazendo comigo.

Eu, ERA um dependente químico que aos 15 anos de idade, eu comecei usando maconha e ultimamente estava usando uma droga chamada CRACK, que por diversas vezes eu queria contar aos irmãos da Calada, mas, não conseguia.

Ás vezes faltei algumas serenatas por que eu estava na favela usando aquela maldita droga.
Perdi o Carácter, a Personalidade, a Dignidade, e o Amor a vida...
Ás vezes me sentia envergonhado em pregar uma coisa que eu não vivia, mas como diz a palavra de Deus :
SE, POIS, O FILHO VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES, fui escravo desse vicio desde os 15 anos de idade, ao total 29 anos de cativeiro.
Estive internado em clínica de recuperação em Caruaru - Pe, Conde - Pb, e em Campina Grande - Pb. Cheguei a passar 7 meses sem essa droga, mas como diz a palavra do Senhor:
O cair é do homem e o levantar é de Deus, o tempo do Senhor não é o nosso tempo.

No encerramento da Gincana da Calada da Madrugada, a irmã Ceia, chegou para minha esposa e disse:
Seu esposo estar morto e ele não sabe.
Temos que ajuda-lo.
Foi ai onde Deus começou a operar. A irmã Ceia me levou ao Pastor Sobrinho onde ele orou por mim e só lembro que estou CURADO, ESTOU LIVRE, PARA A HONRA E GLÓRIA DE NOSSO BOM E MARAVILHOSO DEUS.

Agradeço a Deus pelas orações dos irmãos onde algumas das vezes não criam mais na minha cura.
Estou liberto, estou livre do cativeiro. Eu conhecia Deus de ouvir falar, como diz em JÒ 42, hoje os meus olhos os vêem, TEM COISAS QUE SÓ DEUS FAZ, eu creio,o que é impossível para o homem é possível para Deus, eu tentava, tentava e não conseguia. foi quando escutei a voz do Senhor:
FILHO MEU ESFORÇA-TE QUE EU TE AJUDAREI, ai eu tomei a verdadeira atitude, um deserto não é para ficar nele, e sim, passar por ele, e graças a Deus eu passei e agora peço aos irmãos que continue orando por mim.

Eu agradeço especialmente a minha querida esposa, meus filhos, minha família, a Calada da Madrugada, a minha igreja  e a todos aqueles que oraram e acreditavam que o Senhor pelejava por mim.

Hoje eu posso dizer com muito orgulho: eu e a minha casa servimos ao Senhor, toda a honra e toda a glória seja dada ao Senhor.

VERDADEIRAMENTE ESTOU LIVRE!
OBRIGADO JESUS !
OBRIGADO MEU DEUS!
ALELUIA ...

OBS. NENEM morreu, hoje sou nova criatura :  A L D A I R

Carta, na integra e autorizada a divulgação .

O Ministerio Calada da Madrugada pede o apoio e as orações de todos os irmãos pelo nosso irmão 
A L D A I R .

7 comentários:

  1. Amémmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!

    Deus seja louvado...
    Agindo Deus quem impedira?
    Aldair eu te conheci nessa época de jovem...
    estudamos juntos e hoje é uma alegria
    saber o que Deus fez na sua vida e na vida da sua família.
    E o que ele ainda vai fazer.

    um abraço meu irmão,um abraço Patricia
    pela sabedoria que vc conduziu essa situação.

    Toda honra e toda Gloria p/ Deus...

    bjOss

    Adeildes e Vandeley

    ResponderExcluir
  2. Este é o Deus que servimos, louvamos a Deus pela libertação do cativeiro do nosso irmão.
    Leon/Ubanise

    ResponderExcluir
  3. ALDAIR, estamos alegres com a sua vitória, vamos continuar orando por voce. LEMBRE-SE: ESFORÇA-TE E EU TE AJUDAREI- palavras do SENHOR JESUS para voce.
    GUINHO, CAROL E RYAN

    ResponderExcluir
  4. 2 Mai 10, 20:42
    Ramilson: Agradeço a DEUS por tudo. E agora mais pela libertação do Ir Aldair .Lembre DEUS te libertou agora use seu testemunho para ajudar outros um abração meus irmãos Aldair e Patricia.
    RAMILSOM E ORCILIA e familia.
    Louvado se DEUS.

    ResponderExcluir
  5. 06 de maio de 2010
    Glória a Deus, o Senhor é fiel, DEus é bom em todo o tempo.
    ALDAIR E PATRICIA,vocês não imaginam a nossa alegria em tomar conhecimento de um milagre como esse. Sabiamos que o Senhor um dia ia fazer e chegou o dia. O Senhor nunca desistiu de voce Aldair. Contem com as nosssa orações sempre.O Senhor cumpre o que promete..
    CHICO E MARILIA

    ResponderExcluir
  6. Patrícia sou testemunha de sua perseverança e fé no Senhor Jesus.
    Parabéns pela grande vitória que Deus realizou na vida de sua familia.
    Estou muito alegre por você minha amiga e irmã em Cristo.
    Que Deus continue abençoando vocês.
    Jaqueline - Campina Grande.

    ResponderExcluir
  7. Meus queridos irmãos, chorei quando esta postagem. Louvo a Deus por mais esta família que Deus resgata. PATRÍCIA DEUS É FIEL !!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário !