terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

. . .VOCE CRÊ EM MILAGRES ?... EU CREIO !

Em 02 de Janeiro de 2011, a nossa irmã Ubanise, sofreu um grave acidente no seu automóvel, dentro do terraço de sua residência,quando se preparava para ir ao primeiro culto do ano de 2011, em sua igreja ( Igreja Evangélica Batista de João Pessoa - Pb. ) onde teve grave Luxação completa da coxofemoral esquerda e traço de fratura no isquio esquerdo, onde foi submetida a uma redução  de luxação da coxa.

Após vários dias de repouso absoluto e fisioterapia constante, os médicos falavam que o processo era lento e doloroso, estimado em 90 dias.
Em 01 de Fevereiro de 2011, terça feira, ás 16:30 hs. ( 29 dias do ocorrido ) a irmã com todo o sacrifício, fica de joelhos e começa a falar com Deus:

Senhor, tu sabes que não mereço, mais eu te imploro cura-me deste quadro doloroso, tu sabes o quanto eu estou sofrendo... Depois de 35 a 40 minutos em oração, a irmã observa que estava de joelhos, coisa que não fazia  há 29 dias, mesmo com a ajuda da fisioterapeuta, não conseguia.

Senhor o que houve comigo ?
Eu estou de joelhos...!
Liga para os filhos e esposo informando que foi orar e agora estava de joelhos e tinha que levantar. Os filhos e o esposo orientou que ficasse na posição de joelhos que logo logo chegariam para levanta-la.

A irmã Ubanise, LEVANTOU SOZINHA, PEGOU AS MULETAS JOGOU NO CHÃO, EMPURROU A CADEIRA DE RODA E GRITOU :

GLORIA A DEUS EU ESTOU CURADA , CURADA , CURADA, CURADA...

Deus fala através da palavra :
EIS QUE EU FAREI VIR SOBRE ELA SAÚDE E CURA, E OS SARAREI, E LHES MANIFESTAREI ABUNDÂNCIA DE PAZ E DE VERDADE.   -   Jeremias 33:6
Meu Deus do impossivel ...
a alegria de voltar a andar ...


agora é so entregar as muletas e a cadeira de rodas...
DEUS NUNCA FALHA !
 
Agradeço a todos que oraram por mim,  a CALADA DA MADRUGADA,  aos meus pastores, a minha igreja, ao irmão Francisco e Criz, que nos emprestou uma cadeira de rodas, em fim, a todos que sofreram com  meu sofrimento. Deus os recompensará.

Depois da dor vem a alegria. Nosso Deus não nos desamparou,  eu não disse PILO !
Porque eu sou o Senhor teu Deus, que fende o mar, e bramem as suas ondas. O Senhor dos Exércitos é o seu nome. - ISAIAS 51:15.

8 comentários:

  1. GLÓRIA A DEUS!!!!!!
    LOUVAMOS A DEUS PELA CURA E RESTAURAÇÃO DE NOSSA AMADA IRMÃ UBANISE.
    AMAMOS VOCÊS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus, realmente o nosso Deus continua agindo. EU CREIO!!!! Deus abençoe vcs! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Marliete também acrescenta que está muito feliz pela vitória alcançada.
    Preta, contaremos com sua presença em nossa culto de envio.
    Beijos
    Marliete Peixoto

    ResponderExcluir
  4. Leon e ubanise fquei sabendo hoje estou muito feliz pois o Senhor Jesus é maravilhoso na vida de vcs que o Senhor o abençoi a cada dia um abraço
    LAUDECIR MARCIEL.

    ResponderExcluir
  5. Assunto: pr gerson
    ENTÃO O REI DEU ORDENS, E ELES TROUXERAM DANIEL E O JOGARAM NA COVA DOS LEÕES... LOGO AO ALVORECER, O REI SE LEVANTOU E CORREU PARA A COVA DOS LEÕES... DANIEL, SERVO DO DEUS VIVO, SERÁ QUE O SEU DEUS, A QUEM VOCÊ SERVE CONTINUAMENTE, PÔDE LIVRA-LO DOS LEÕES? DANIEL RESPONDEU: Ó REI O MEU DEUS ENVIOU O SEU ANJO, QUE FECHOU A BOCA DOS LEÕES, ELES NÃO ME FIZERAM MAL ALGUM... (Daniel 6:16-22)

    Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para nossas vidas esta semana, louvo e glorifico a Deus pela vida de cada um de vocês.

    Meu amado irmão e minha amada irmã, você foi jogado na cova dos leões? Qual é o leão que esta tentando te devorar? Ele é feroz? Não se preocupe, neste momento Deus esta mandando um anjo até a cova que você se encontra e este anjo esta fechando a boca dos leões e eles não te farão mal algum, aleluia.

    Seja qual for o tamanho do leão que esta na sua vida, ele nada fará a você pois Deus é contigo e manda seus anjos te guardar, receba esta Palavra em seu coração e saia desta cova, saia desta cova vitorioso e vitoriosa pois com Deus nós somos mais do que vencedores.

    Que Deus abençoe sua semana, fiquem na paz. IGREJA BATISTA RESTAURAÇÃO-Pr GERSON RANGEL

    ResponderExcluir
  6. 6 Fev 11, 16:09
    Nado / Beta / Samuel: Glória a Deus por sua recuperação Uba! Deus é Pai Fiel!

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor

    Leon e Ubanise

    Que bom saber que Ubanise está curada, Deus é Fiel.

    "Entender a vontade de Deus para nós nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e que tem um plano especial em nossa vida, é o que faz a caminhada valer a pena. "

    Louvo a Deus pela vida de vocês.

    Beijos no coração

    Orcilia

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário !