sábado, 21 de janeiro de 2012

DEVEMOS ORAR NÂO ATÉ DEUS NOS OUVIR, MAS ATÉ QUE POSSAMOS OUVI-LO !

 -


Ouve, Senhor, a minha oração, e inclina os teus ouvidos ao meu clamor; não te cales perante as minhas lágrimas, porque sou um estrangeiro contigo e peregrino, como todos os meus pais.- Salmos - 39:12


 - Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida.  Salmos - 42:8


 - Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca. Salmos - 54:2


INCLINA, ó Deus, os teus ouvidos à minha oração, e não te escondas da minha súplica. Salmos - 55:1


 - OUVE, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração - Salmos - 61:1


 - OUVE, ó Deus, a minha voz na minha oração; guarda a minha vida do temor do inimigo. Salmos - 64:1


 - Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração. Salmos - 66:19


 - Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia. Salmos - 66:20

- Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; Colossenses 4:2

 - Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada. I TI 4:5

 - E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.
1 Pe 4:7

 
 - E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ao perdoados. Tia 5:15

 
 - fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas, Flp 1:4
 
 
MUITA ORAÇÃO
MUITO  PODER !
 
POUCA ORAÇÃO
POUCO PODER !
 
NENHUMA ORAÇÃO
NENHUM PODER !

Ministério Calada da Madrugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !