terça-feira, 10 de março de 2009

13 de Março. Parabéns Carol No dia 13 de Março de 1984 em Niterói ,Rio de Janeiro, nascia a nossa querida Carol. Ao longo dos anos Carol cresce como uma criança meiga, bonita, simples, amiga, doce, temente a Deus. Em 13 de Março de 2009 a nossa Carol comemora seus 25 anos de nascimento.
Carol, louvamos a Deus pelo privilégio de tê-la como uma de nossas noras, principalmente hoje dia do seu aniversário, que esta data prolongue por muitos e muitos anos , que a vida só lhe traga alegrias, muitas realizações e que voce continue sempre temente ao nosso Deus, pois só nele teremos vitórias.

Nesta data tão sublime, Deus já te presenteou com esta linda barriga onde voce guarda o seu primogênito, e o nosso tão esperado PRIMEIRO NETO Ryan, em nome da Calada da Madrugada, todos seus amigos, e em nosso nome desejamos um...


FELIZ ANIVERSÁRIO

Eu te exaltarei, ó Deus, Rei meu, e bendirei o teu nome pelo
séculos dos séculos.

Cada dia te bendirei e louvarei o teu nome pelos séculos dos
séculos. Salmos 145:1-2










2 comentários:

  1. Tio Leo, muito obrigado pela linda homenagem!!! Eu sou muito feliz em te-lo como sogro, o senhor é um verdadeiro pai para mim!!!! Estou honrada de poder lhe dar seu primeiro netinho!!!!!
    Te amamos
    Carol, ryan e mel

    ResponderExcluir
  2. oi carol....
    vc tá linda!!que barrigão....que Deus possa te abençoar muito,e que realize todos os desejos do teu coração e nós sabemos que ele tem realizado,mas vai realizar muito mais no tempo certo!!!!teamamos e estamos com muita saudades!!
    Bjs Alyne e Renatinho!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário !