quarta-feira, 28 de abril de 2010

Billy Graham ora por Barack Obama

Barack Obama visita Billy Graham para orarem juntos

Por Redação Gospel + 
abril 2010  

 
Barack Obama visita Billy Graham para orarem juntos
O presidente Barack Obama fez uma breve visita na tarde de domingo para ver Billy Graham, o evangelista de 91 anos de idade, em sua cabana na montanha Montreat, Carolina do Norte.
A presidente dos E.U. reuniu-se com Graham por 35 minutos. Obama pôs fim a uma breve férias próximo de Asheville, em seguida saiu para participar de uma cerimônia solene em West Virginia, em homenagem aos 29 mineiros que morreram durante uma explosão que destruiu a parte superior da Grande Mina Branch em 05 de abril.
Graham fez uma declaração logo após a reunião em que ele disse, “Tenho o prazer de ter o presidente Obama em minha casa esta tarde. Ele pediu um encontro desde que ele foi passar o fim de semana perto de Asheville. Meu filho Franklin e eu gostamos da breve visita do presidente, seguida por um momento em que oramos juntos.”
Graham, acrescentou: “Quando nos aproximamos do Dia Nacional de Oração em 06 de maio, quero encorajar os cristãos em todos os lugares para orar por nosso presidente, e por todos aqueles em posições de autoridade e, especialmente, pelos homens e mulheres que servem em nossas Forças Armadas.”
A. Larry Ross, que atua como diretor de comunicação social/relações públicas para Billy Graham desde 1981, disse à ANS, “Além desta ser a primeira visita entre os dois, o presidente Barack Obama é o primeiro presidente a visitar a casa de Graham.
“A chegada do presidente em Asheville, é parte do processo para se encontrar com Graham pessoalmente, que começou no outono de 2008 e prosseguiu quando Graham convidou o Presidente para o café, na data de seu aniversário em novembro passado,quando teriam, presumivelmente um momento de comunhão, discussão espiritual e de oração em conjunto.
O Presidente Obama é o décimo segundo Presidente que o Sr. Graham conheceu pessoalmente durante seu ministério público, o que durante os relatos da mídia, muitas vezes inclui a referência a ele como “Pastor de presidentes”.
O encontro de 35 minutos desta tarde entre o presidente Obama e evangelista Billy Graham correu muito bem. O Sr. Graham foi honrado porque o presidente viajou para encontrá-lo em uma visita histórica em ter pela primeira vez um presidente sentado em sua casa, o que reflete uma conversa cordial, gentil, juntamente com o filho do evangelista, Franklin.
Durante o café, os dois homens discutiram uma variedade de tópicos, incluindo sobre as suas esposas, o amor por elas, experiências semelhantes com o golf e sobre Chicago – onde o presidente começou sua carreira – e Graham frequentou a escola e realizou várias cruzadas significativas.
Como outros antes dele, o presidente Obama, contou quão solitário, exigente e humilhante o cargo de presidente pode ser, e quanto ele apreciava os conselhos de pessoas como o Sr. Graham e as orações de tantos cidadãos”.
Ainda durante a visita, o Sr. Graham presenteou o Presidente com duas Biblias  – um para ele e outra para a Primeira Dama – após o que o presidente orou por Graham, que, por sua vez, concluiu com uma oração pelo presidente, por sua família e sua Administração.
Fonte: Notícias Cristãs / Gospel +
Tradução: Márcio Melânia
Via: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !