segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ministro de Musica Ebenezer


Ebenezer Lourenço Ferreira Vaz mais conhecido como Beno, nasceu em 9 de Setembro de 1973, filho de nossa querida Alinizete Vaz.
Ebenezer desde infância teve tendencia para musica, onde formou-se em Musica na Universidade Federal da Paraíba, sempre procurando melhor conhecimento para a função que almejava exercer, Ebenezer fez pós graduação e Mestrado, onde concluiu com exito.
Como bom filho e bom Patriota, ingressou no nosso glorioso Exercito Brasileiro em 18 de março de 1995, imediatamente descoberto de suas aptidões Ebenezer é convocado para fazer parte da Banda do Exercito Brasileiro, onde exerceu com destaque.
Ebenezer queria mais.
Fez concurso para o funcionalismo público de Pe. aprovado, e hoje faz parte da briosa Orquestra Sinfonia do Recife.
Ebenezer sempre querendo mais.
Agora procura uma pré-adolescente para ser sua futura esposa, encontra Ceciane Torres, após sete anos de namoro, resolve casar, em 25 de fevereiro de 2000 casa-se, hoje tem dois lindos filhos: Rafael de 3,5 anos e Yasmin de 1 ano.
Não pelo talento, mais pela vontade de servi a Deus Ebenezer é convocado para ser o Ministro de Musica da IEB (Bandas-Coral e Escola de musica).
Para Honra e Gloria do Senhor, o coral da IEB é composto por coristas preparados e acima de tudo comprometidos com a obra. Nosso coral transmite uma mensagem profunda da palavra de Deus, parabéns coristas..
O Ministério Calada da Madrugada vem externar nosso reconhecimento pelo excelente trabalho na frente do coral, não só em 2008, exercendo com amor, dedicação, paciência, profissionalismo, simplicidade, carisma, levando o nome de nosso Deus atraves de mensagens cantadas. Incluímos nosso Ministro de Música como um dos DESTAQUES de 2008.

Ebenezer, Deus estar sorrindo com seu trabalho, continue buscando desafios com esta simplicidade que lhe é peculiar, e confiança no Senhor.

Calada da Madrugada


2 comentários:

  1. Esses destaques do ano de 2008, não são apenas destaque em uma igreja ou sociedade, mas são principalmente, destaque no reino espiritual, com empenho na realização do obra do Senhor.
    Que Deus abençõe a todos (Beninho, Pr Josué e Pr Ismael)e IEB.

    Thiago Henrique (Thiaguinho)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado a vcs da calada(Leon e cia)pela homenagem saibam que vcs moram no meu coração e que por mais que alguns se destacam visualmente pelo fato de estar mais frequentemente no pulpito todos somos observados por Deus igualmente em nossos ministérios. Que vcs continuem abençoando muitas pessoas como sei que fazem, e não esperem resultados só visiveis mas também pelos inveisiveis que vcs só saberão na glória quando Deus mostrará aqueles que foram alcançados por meio do ministério da Calada da Madrugada e que hoje vcs não fazem nem ideia. Perseverem nesta Obra, Deus Abençôe.zer Ebenézer Lourenço (Beno de cecy, Benin e filho de dona Alinizete)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário !