segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pr. Josué Peixoto


Pastor Josué Peixoto Flores Neto, para os mais antigos ( íntimos ) Jó.
Casado com a Sra. Marliete, tem dois filhos, Lucas e Jemima, exemplo de pai, esposo, ótimo profissional, centrado, conhecedor profundo da doutrina Batista.
Em 11 de março de 1995, com a iniciativa do Pr. Josué, dentro do Ministério da Juventude surgiu o grupo de integração dos jovens casados, na época o Pr. Josué era o pastor da juventude.
Sempre preocupado com a saúde espiritual dos nossos jovens, principalmente com os casados o Pr. Josué promove passeios, gincanas, trilhas, tudo voltado a relacionamento e harmonia conjugal nos primeiros anos de convivência a dois.
Nos últimos anos, o Pr.Josué estar trabalhando como guardião do Ministério dos homens, onde já promoveu o 1º e 2º Encontro de Homens da IEB, todos com grande participação dos homens da igreja.
Sentimos o fortalecimento da sociedade de homens, a espiritualidade, união, amizade, confraternização, preocupação mutua, freqüência em numero nos cultos e atividades da igreja, TODA HONRA E TODA A GLÓRIA AO NOSSO DEUS.
Pr. Josué Peixoto, a Calada da Madrugada registra o exemplo de homem, de amigo, companheiro e neste final de ano colocamos como DESTAQUE de 2008.
O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado do que um irmão. - Provérbios 18:24

Mas dado á hospitalidade, amigo do bem, moderado, justo, santo, temperante. - Tito 1:8

Calada da Madrugada





Um comentário:

  1. Leon,
    Obrigado pela homenagem, mas gostaria de reparti-la principalmente com minha amada esposa Marliete, companheira de 23 anos de vida conjugal, como também com todos aqueles que caminham conosco nestes minstérios.
    Um abraço,
    Pr. Josué

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário !