segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O Ministério Calada da Madrugada Parabeniza o nosso querido Past,or Tomaz José de Aguiar Munguba pela data do,seu aniversário, 04 de Agosto.

Pr. Tomaz Munguba,receba um beijo em nome de todas as famílias da Igreja Evangélica Batista de João Pessoa e de seus amigos.
Pr. Tomaz José de Aguiar Mumguba, amigo, conselheiro, sábio, paciente para ouvir e conciliador, zeloso pelo crescimento espiritual de suas ovelhas, pai, avó, tio, irmão mais velho, pastor, servo, em fim, exemplo de homem submisso a vontade de Deus, uma conduta de vida exemplar como Ministro do Evangelho e também como homem.

Pastor Tomaz Munguba, o Ministério Calada da Madrugada sente-se honrado em ter o Sr. como nosso pastor e em especial como nosso Guardião.

Rogamos ao nosso bom Deus que lhe proporcione muita paz, saúde e felicidades, sempre servindo ano nosso Deus e que juntos possamos comemorar esta data por muitos e muitos anos.

Pr. Tomaz: O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas, há amigos mais chegado do que um irmão.
Provérbios 18:24

Em todo o tempo ama o amigo; e na angustia nasce o irmão.
Provérbios 17:17

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia.
Salmos : 139:16

Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.
Jó 19:25

E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar e de anunciar a Jesus Cristo.
Atos 5:42

Feliz Aniversário

Que o nosso Deus lhe abençoe e os guarde.

São os votos sinceros de suas ovelhas

Um comentário:

  1. SE A BIBLIA FOSSE ESCRITA NOS DIAS DE HOJE, COM CERTEZA A VIDA DO PR. MUNGUBA ESTARIA NELA, PR NOSSA FAMILIA TE AMA MUITO.
    THIAGUINHO, CAROL E RYAN.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário !