sábado, 15 de outubro de 2011

O PLANEJAR É DO HOMEM, MAIS O AGIR É DE DEUS !

AGINDO EU QUEM  O IMPEDIRÁ?
Isaias 43:13 - Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer
 escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

 Sexta-feira, 14 de outubro, na calada da madrugada, o Ministério
Calada da Madrugada realizou 03 visitas, todas ricamente abençoadas. 

Testemunho de uma das visitas

AGINDO EU QUEM O IMPEDIRÁ?
 Com um grupo de  casais e jovens, chegamos a um condomínio fechado para a realização da terceira visita. Todos da calada diziam em uma só voz:
Não vamos conseguir, estávamos todos muito cansados,  já é muito tarde, são muitos violões,  é muita gente, existe as normas do silencio após ás 22:00 h. o apartamento é no segundo andar.

Fomos falar com o porteiro na guarita:
Senhor,  somos evangélicos da Igreja Evangélica Batista de João Pessoa, e queremos fazer uma serenata a uma senhora que reside no apartamento tal, bloco tal, nº. tal, e queríamos sua autorização para entrar.

O porteiro diz, isto não me compete, vou ligar para a sindica e falar com ela.
Após varias tentativas no telefone, a sindica atende e responde:

 (Todos da calada  pensavam que sabiam da resposta: ela não deixou)

AGINDO EU QUEM  O IMPEDIRÁ ? - podem entrar.
Entramos, localizamos o apartamento e iniciamos a serenata. Imediatamente a janela abre e a pessoa visitada corre e acena, pula de alegria, e diz: subam todos para  o meu apartamento!
A coordenação da calada disse, não vamos subir, a senhora é que vai descer, imediatamente à senhora desceu e começamos a louvar.

Na hora da meditação, chega a sindica e mais treis casais, justamente quando a palavra estava sendo proferida: DEUS É FIEL AGINDO EU QUEM O  IMPEDIRÁ,? e ela interrompe e diz:
Hoje eu falei com Deus e ele me disse que viria visitar nosso condomínio, pois na hora que o porteiro de ligou, eu estava dormindo, com muita dor de cabeça, mais falei:

É DE DEUS, PODEM ENTRAR, eu assumo o risco.
A pessoa visitada estava muito aflita,  com a violencia nos ultimos dias, pois seu filho tinha saído com um colega e ela não estava conseguindo falar com ele, nem com o colega e seus familiares.

Quando entrarmos no condomínio chega o rapaz, e se junta à calada, abraça sua mãe e foi uma benção para a visita e para o ministério.
Salmos 70:1 APRESSA-TE, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em ajudar-me

A pessoa visitada não é evangélica, mais proferiu as seguintes palavras:
Eu tenho absoluta certeza que DEUS esta aqui, pois só ele sabia o que eu estava passando, muito obrigado DEUS.

AGINDO EU QUEM O IMPEDIRÁ?

Salmos 70:4 Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !